Conteudo

Saiba As Melhores Imagens Para Seu Post Ficar Excelente!

Você é um jornalista, não um fotógrafo.

Logo porque razão precisa colocar imagens em posts de seu site quando as palavras devem ser o suficiente para atrair o público, engajar visitantes e persuadir pessoas de que o seu teor é ótimo?

A verdade é que só isso não é o suficiente.

Mormente quando você está escrevendo um post para um site na web.

Precisa escutar que o público é preguiçoso.

Este deseja informação o mas rápido provável.

Seu público não almeja suportar para ler e digerir o seu teor. Este almeja apreender a teoria de modo rápida e simples para ter certeza de que será de qualquer preço para este.

Só porque imagens são essenciais não almeja expor que as palavras não o sejam.

Esse é o motivo pelo que você não possui um post de site referto de imagens somente.

As imagens são uma utensílio de suporte que deve converter um teor desinteressante em emocionante.

Logo é estranho que pequeno número de escritores de teor não entendam as melhores práticas sobre como ter imagens em posts de seus blogs.

Se você se identificou com o que eu diz até cá, logo siga a ler.

Vamos reprofundar no objecto.

1. Faça quebras no artigo

Tal-qualmente que as pessoas usam parágrafos para separar princípios e tornar o teor mas simples pro lente digerir, as pessoas usam imagens para separar pontos e fazer o artigo mas simples de apreender.

Principalmente para textos longos. Lembra que eu diz que leitores são preguiçosos?

Quando se deparam com um conjunto de escrito, a primeira coisa que farão é tentar descobrir outra manancial.

Se bem que o seu conjunto de artigo não seja tão longo quanto o de outras pessoas, se parecer difícil de ler, o lente nem vai se esforçar.

O teor abaixo é o mesmo, porém que das duas imagens você prefere ler?

A imagem com gatos é infinitamente mas simples de ler e entender.

Velho Sabio escrevendo

2. Use imagens claras

Olhe para essas duas imagens da TechSmith. Que das duas é mas aprazível aos olhos?

A imagem do lado esquerdo é clara e muito definida. É óbvio para o que você está olhando. A imagem do lado recta possui qualidade baixa e está sujeira.

Imagine ler um post de site onde todas e cada uma das imagens são como as da pilar da direita. Você o fecharia de forma imediata.

Se o redactor não se importou em eleger imagens de subida qualidade, o teor que este está produzindo deve ser de baixa qualidade também.

Logo, enquanto imagens em por norma geral são super essenciais, é importante que você use imagens de subida qualidade também.

Ter imagens de baixa qualidade é tão ruim quanto não ter nenhuma imagem.

3. Utilize imagens legais cujos direitos você possua

Você não deve simplesmente pegar uma imagem na Net e colocá-la em seu post no site. De fato, várias empresas cobram uma taxa com finalidade de você tenha como utilizar as imagens delas.

Quando você pegar imagens da net, descubra se você deve usá-las legalmente em seu site.

Em diversos casos, se você estiver usar uma imagem sem custo, nada obstante terá que atribuir os créditos para quem criou ou para o sítio de onde você tirou.

E isso faz sentido.

Você não iria desejar que alguém copiasse e colasse suas palavras e não atribuísse os créditos à você.

Existem diferentes tipos e definições de imagens legais.

Royalty Free: Royalty Free não são imagens sem custo como o nome sugere. Uma imagem de forma livre de royalties frequentemente deve ser usada da forma que você quiser, porém você não possui permissão para editá-la ou revendê-la.

Direitos Gerenciados: Frequentemente com essas imagens você compra uma licença de uso exclusivamente. Isso deseja manifestar que você tem determinar, de antemão de utilizar, como planeja fazê-lo. Por ex, se você utilizar essa imagem em um post de site, não poderá utilizar a mesma em um vídeo. Diante disso você teria que adquirir uma licença suplementar.

Domínio Público: Imagens de domínio público não possui restrições. Você não precisa solicitar permissão de absolutamente ninguém de antemão de usá-las. Embora seja o consenso por norma geral que você atribua o crédito, não é obrigatório fazê-lo.
Creative Commons: O instituidor disponibilizou as imagens, porém na maior secção dos casos você precisará atribuir os créditos.

Se você está procurando imagens para adquirir deve utilizar um sítio como o Shutterstock.

Porém se procura uma imagem de boa qualidade, gratuita, que você tenha como utilizar sem atribuir nada ao possuinte da imagem, logo confira os páginas Unsplash ou Pixabay.

Pixabay

4. Inclua capturas de tela

As imagens que você usa no seu site são uma ajuda visual para a teoria que você está tentando passar.

Raramente, para tornar o seu trabalho ainda mas consistente, é útil ter imagens como as capturas de tela.

Uma extensão do navegador Chrome chamada Awesome Screenshot é uma ótima utensílio para tomar uma página inteira da internet.

Ou use essa indicação útil se você estiver em um Mac.

Baía qualquer website no seu navegador de preferência. É preferível utilizar um navegador que não tenha diversos marcadores ou plugins. Isso fará com que a sua tomada de tela seja mas limpa.

Logo passe o mouse sobre o navegador com a página oportunidade e clique com o botão esquerdo.

O resultado será uma conquista de tela como o exemplo abaixo. Essa opção ainda incluirá uma boa sombra.

Se você almeja fazer anotações em suas capturas de tela, logo eu recomendo utilizar o Skitch.

5. Use imagens explicativas

Quando você quiser utilizar imagens em seu site, pense nos motivos para isso.

Idealmente, as imagens devem funcionar como uma explicação suplementar de sua teoria principal.

Por ex, se você está escrevendo um post sobre o Twitter, logo consiga uma fotografia de um tuíte que explique a sua teoria. Uma fotografia de uma persona em um computador não é relevante e nem adiciona nenhum preço ao teor.

Pergunte constantemente para si mesmo: essa imagem agrega qualquer preço? Se a resposta for não, logo você não deve colocá-la.

Se você cobija convicções complexas que precisa explicar, utilize diagramas para esclarecer os seus pontos.

Use o OmniGraffle para gerar diagramas e fluxogramas que podem atuar como uma forma de quebrar princípios complexas em recursos visuais mas digeríveis.

Utilize o imgflip para fabricar gráficos de pizza como a imagem abaixo. Eles são fácil de gerar e farão o post do seu site se evidenciar.

Se você possuir recursos disponíveis, você deve gerar um infográfico. Um infográfico deve atuar como uma fracção exclusivamente de teor ou ser uma extensa ajuda a uma postagem com diversos dados.

Para produzir um infográfico, a primeira coisa que precisa fazer é descobrir a sua manadeira de dados.

Os dados são a espinha dorsal de um infográfico e o desenho é a caixa que sustenta tudo junto.

Quando estiver desenvolvendo um infográfico, use seus próprios dados, se você reunir qualquer, e complemente com dados externos que você deve localizar em blogs e páginas de confiança.

O favor de utilizar infográficos, como o mostrado acima da Point Visible, é que você consegue exibir dados de uma forma menos xaroposo.

Imagine essas mesmas informações somente em escrito. Seus olhos vagariam pela tela sem descobrir que oferecido seria mas relevante ou que valeria mas a pena ler.

Infográficos são compartilhados 3x mas nas redes sociais do que outros tipos de teor. Isso acontece porque eles são fáceis de ler, digeríveis e apresentados de uma forma visualmente encantador.

6. Utilize táticas de SEO

Suas imagens do site são uma ótima utensílio para juntar o seu arsenal de SEO. Faça uso da alt tag.

Se você estiver usar o WordPress, clique no ícone em formato de lápis para editar a imagemScreen Shot 2017 09 15 at 1509.59
Preencha a caixa de alt text com o alt text que escolheu.

Se, por alguma razão, as imagens do seu site não carregarem, o navegador exibirá as informações do artigo mútuo no lugar.

Outro mercê de utilizar o artigo mútuo é que o Google usa este campina para rastrear a net por imagens.

Se você insere uma imagem no seu site sobre “marketing de teor ” e coloca como título do seu artigo recíproco “marketing de teor ”, quando alguém fizer uma busca de imagem no Google por “marketing de teor ” sua imagem deve chegar.

O utente poderá logo clicar naquela imagem e ser levado para o seu teor.

Logo escolha um escrito mútuo eficiente contrariamente deixar imagem18y447.

7. Inclua imagens de pessoas

Pessoas vendem. Faces são únicos. Como humanidade, somos naturalmente atraídos por caras. Porém os caras tem parecer reais e relacionados ao post.

Não use imagens aleatórias de bancos de imagem como essa cá :

Na minha página de site, eu uso imagens do meu próprio rosto para amenizar meu teor e puxar as pessoas a realizar uma ação. Meus leitores sentem tal e como se conhecessem a persona que está escrevendo.

As pessoas confiam em pessoas, logo utilizar faces de pessoas no seu teor é uma boa forma de aumentar a confiança que os leitores sentem em seu teor.

8. Otimize grandes imagens

Imagens são ótimas. Isso deve ser óbvio depois a interpretação do teor deste post.

Porém enorme impecilho com o uso de imagens em páginas é que elas podem ser ficheiros bastante pesados. E um registro bastante sólido diminui a urgência de carregamento do sítio.

Uma busca da DoubleClick mostra que 53% dos usuários abandonam páginas em versão traste se eles demoram mas de 3 segundos para carregar.

Eu não preciso te expressar que você não deseja que isso aconteça.

Para evitar um carregamento lento, otimize suas imagens de modo que elas protejam um visual de extensa qualidade, porém com um tamanho de registro pequeno.

Isso deve ser conformado manualmente, porém funciona de modo mas efetiva usar diferentes ferramentas.

Se você usa o WordPress para hospedar o seu site, logo faça o download do aplicativo WP Smush, que vai maquinalmente condensar os tamanhos de registo com intenção de eles fiquem o menor provável.

Ou se você preferir melhorar suas imagens de antemão de enviá-las para o WordPress, você deve utilizar uma instrumento como o Optimizilla.

9. Utilize imagens amiúde

Você deve estar se perguntando quantas imagens deve inserir em seus posts de site. A resposta é curta: quantas você precisar.

Porém para a maior parte de vocês, essa informação não é de muita ajuda. Logo se você está procurando por um número inerente, o consenso por norma geral é uma imagem a qualquer 150 palavras.

O número de imagens que você insere varia de post para post. Como eu mencionei de antemão, toda imagem precisa juntar alguma coisa ao teor. Não deve estar lá somente para decoração.

Use quantas imagens forem possíveis. Somente não exagere ou o seu post vai terminar parecendo uma risco do tempo do Instagram.

Você não está desenvolvendo um experiência fotográfico como o exibido abaixo, você está usar imagens em seu site para conceder suporte ao teor escrito.

Use poucas imagens e você vai terminar com aqueles grandes blocos de escrito que estamos tentando evitar.

Logo o sigilo é acompanhar este checklist:

A imagem que eu estou usar possui um propósito ou adiciona alguma coisa ao teor?
Tenho oferecido suporte à todas e cada uma das convicções do meu teor com uma imagem apropriada?
Se a resposta para essas duas questões é sim, logo você começou muito.

Tema -chave: por natureza, o passo a passo de posts de site frequentemente vai precisar de mas imagens e menos textos visto que você vai mostrar visualmente todas e cada uma das convicções envolvidas.

Se você está escrevendo um post explicando para alguém como eles podem instalar o WordPress, você possívelmente irá precisar de mas imagens do que um post de site falando sobre benefícios do marketing em redes sociais.

No primeiro exemplo, os usuários vão desejar continuar os passos nem mais nem menos como maneira explicada e prometer que estão apertando os botões corretos e digitando os textos certos.

No segundo exemplo, você precisará de menos recursos visuais, visto que a teoria principal do post é fazer com que os leitores entendam benefícios.

10. Crie suas próprias imagens

Talvez você decida que não deseja saldar por fotografias ou talvez você não encontre imagens relevantes para o seu post no site.

Quando isso sobrevir, crie suas próprias imagens.

Se você utilizar qualquer resenha no seu post, apresente-a em formato de imagem.

Quando houver uma oração de proeminência que você almeja que os seus leitores lembrem, crie um recurso visual para exibi-la. Se a oração for sedutor o suficiente os leitores podem até compartilhá-la em suas redes sociais.

Use uma instrumento como a Pablo, da Buffer, para gerar suas imagens. É sem custo e fácil.

Escolha uma imagem do lado esquerdo. (Nota: todas e cada uma das imagens são do Unsplash, o website que é nascente de todas e cada uma das imagens royalty free que mencionamos de antemão ).

Você também deve fazer o carregamento de seu imagem como projecto de fundura se você quiser.

Escolha o tamanho da imagem, que será fundamentado em onde você planeja compartilhá-la.

Depois, você deve optar o tamanho da sua manadeira, digitar a sua oração ou cadastro e logo utilizar os botões do lado recta para fazer qualquer edição de formato. Screen Shot 2017 09 15 at 1530.14

Quando reunir terminado e você estiver contente, faça o download da imagem e logo o carregamento para o seu site.

Lembre-se também de não forrar na imagem de ressalto.

Sua imagem de ressalto é usualmente a primeira coisa que um visitante verá.

É também a imagem que induz ao clique no seu post em primeiro lugar.

Se você é um programador visual, deve produzir suas próprias imagens de proeminência da marca como o sítio do aplicativo de confrontação Crozdesk faz.

 

Porém se você não é um programador visual e apesar disso almeja utilizar imagens personalizadas, você deve simplesmente decrescer uma imagem gratuita em um dos páginas que mencionei de antemão e colocar no escrito principal.

Dessa maneira seus visitantes saberão nem mais nem menos sobre o que é o seu post.

Se você está procurando por uma outra forma de somar suas imagens, logo você deve saber uma utensílio amigável chamada Canva.

O Canva já possui modelos prontos que você deve utilizar para fabricar imagens, gráficos e logotipos.

Você também deve somar as suas próprias cores à paleta e prometer que todas e cada uma das imagem criadas possui seu marca. Utilizar seu marca em imagens inseridas nos posts de seu site vai te entregar a sensação de propriedade sobre o teor desenvolvido.

Os seus leitores saberão sua marca e reconhecerão urgentemente quando um trecho do teor vier de você.

11. Determine o tamanho ideal de suas imagens

Quando falamos sobre tamanho de imagem precisamos especificar de que imagem estamos falando, porque o tamanho verdadeiramente depende do gênero de. Você não almeja uma imagem ocupando e dominando a tela toda. Concomitantemente, você não almeja que ela seja tão pequena que as pessoas devem utilizar a lupa para vê-la.

Uma medida que você deve continuar ao colocar imagens em um post é a proporção entre largura e profundeza.

Imagens mas largas são conhecidas como panorama e imagens mas altas são conhecidas como retrato.

Use imagens no formato panorama em seu site com finalidade de elas adicionem contexto, porém não roubem atenção do resto do teor.

Você também não deseja que as imagens sejam piores que a largura do teor do seu site.

Minhas imagens nunca são mas largas que o artigo do corpo do site.

Se você estiver usar o WordPress para fazer carregamento do teor de seu site, qualquer imagem maior que o tamanho do corpo do escrito será diminuída.

Quando estiver pensando no lugar quando deve inserir as imagens no post, centralize-as ou coloque-as à direita do seu post. Isso tornará a interpretação mas simples para os usuários porque estamos naturalmente acostumados a ler da esquerda para a direita.

Desenlace
As imagens que você usa em seu site contam uma história outrossim que as palavras o fazem. É forçoso colocar não unicamente imagens, porém também as imagens certas, que vão te auxiliar a produzir e narrar essa história.

As imagens devem ser uma secção integrante de todos e cada um dos seus posts no site. Você deveria filosofar em imagens tal-qualmente que pensa na sua introdução ou título: seu site não vai funcionar sem eles.

Imagens apoiam as suas palavras e sustenta o seu raciocínio unificado.

Se você continuar as melhores práticas listadas neste post, você vai estar no caminho correto para gerar conteúdos que são visualmente atraentes e chamativos.

Seus argumentos vão se realçar, seu teor parecerá único e, acima de tudo, você se tornará um jornalista melhor.

Dizem que uma imagem vale por milénio palavras. Enigma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *